A revelação do Atletismo em Goiás - Suelene "Negra" Rosa #QuestãoBrasil

Suelene Rosa, (a Negra Rosa) Vino do Esporte 
(Administrador da Praça de Esportes)  e Thiago Lima (Técnico)
Disciplina é fundamental para vencer, todo mundo tem esta consciência de que sem ela não vamos a lugar nenhum. Em matéria de esporte ela é ainda mais necessária, seja nas brincadeiras recreativas ou na prática esportiva de alto rendimento. Suelene Rosa da Silva, ou simplesmente Negra, campeã brasileira em montanhas, campeã dos jogos estudantis de Goiás, Campeã da Copa SESC e segunda colocada na corrida da Esperança. Ufa! Seu currículo é invejável para quem tem apenas e tão somente cinco meses de treinamento e com resultados expressivos para a sua pouca idade, ela tem só 16 anos.       Disciplina, aplicação e perseverança são as únicas armas de que dispõe para representar e bem, o estado de Goiás nestas competições importantes do escasso calendário de provas do atletismo goiano e brasileiro.
     Suelene Rosa é orientada pelo técnico Thiago Lima, que é especialista em iniciação esportiva pela Universidade tecnológica da Jamaica.
     O treinador da atleta é quem enumera as principais necessidades dela para continuar despontando no cenário esportivo. Entre os requisitos que Suelene Rosa precisa para manter a dedicação ao esporte, estão acompanhamento médico e nutricional, materiais esportivos de qualidade, além de apoio financeiro para custear despesas de competições, tais como inscrições, passagens e hospedagens.
    Suelene Rosa não almeja pouca coisa no atletismo, modesta ela quer apenas estar entre as melhores atletas do Brasil. Seus resultados a credenciam a sonhar que um dia vai chegar lá 
    Estudiosa, esta concluindo o ensino médio este ano e em Outubro vai competir de novo fora do estado de Goiás. Ela ira disputar as Olimpíadas escolares em Blumenau, Santa Catarina e também estará levando o nome de Goiás no campeonato brasileiro interclubes de menores, que será realizado em Porto Alegre no Rio grande do Sul.
    Thiago Lima diz que são os detalhes é que diferenciam os atletas com potencial daqueles que são apenas esforçados. Sem apoio um futuro campeão pode acabar ficando pelo caminho.
    Em 2016 teremos aqui no Brasil, a honra de receber os Jogos Olímpicos da era moderna e devemos começar desde já a prestar atenção em novos valores que na ocasião poderão estar no lugar mais alto do pódio e levando para o mundo a mensagem de quem os apoiou desde a base. 
    Suelene Rosa aos 16 anos já é campeã brasileira. Alguém precisa de uma referência maior para dar apoio a esta atleta que tem muito talento e um imenso potencial para ser um grande nome do atletismo brasileiro em 2016.
    Entre em contato com o staff da atleta e saiba como participar desta história de sucesso ou  para obter mais informações: +55 (62) 8559-6696 e/ou 9980-2421 E-mail: coachlima@yahoo.com.br


Comentários

Diário de Pernambuco