Apresentação de Jael no Sport Recife @ Reinaldo_Cruz @ Radialistarei @ Bahiaemquestao @ Blog_do_Reis @ QB_7 @BUG_SPL


O recomeço para a carreira de Jael foi iniciado nesta semana. Após uma passagem frustrante pelo Flamengo, na qual não conseguiu agradar a torcida, o atacante chega ao Sport para finalmente mostrar que seu faro de gol continua apurado. Sem falar do passado, o jogador desembarcou em Recife com a língua afiada na hora de mostrar toda a felicidade de poder atuar com a camisa do Leão nesta temporada.

Com o discurso ensaiado, não faltaram elogios com relação a todas as esferas do Rubro-negro pernambucano. "Estou vivendo uma grande expectativa. Saí do Flamengo e vim jogar num outro grande, que é o Sport. Espero jogar bem esse ano e corresponder ao esforço da diretoria, que não se poupou para me trazer. O clube tem tradição na Série A e vai brigar, pois a diretoria está contratando, se esforçando muito para que a equipe cumpra um bom papel na competição", avalia.

Para todo novo jogador, para quebrar o clima de tensão, não poderia faltar o primeiro afago junto à torcida do Sport. O jogador, também conhecido como "cruel", pelos gols marcados na rede dos adversários, fez questão de exaltar a força dos adeptos da equipe que, por si só, conseguem reverter situações de jogo e motivar todo o plantel.

"Os torcedores no Nordeste são incríveis e a torcida do Sport é diferenciada. Já joguei algumas vezes na Ilha do Retiro e senti a força da torcida antes mesmo de entrar em campo. Agora, espero comemorar muitos gols e fazer a festa dos torcedores", analisa Jael, orgulhoso em poder recomeçar e quem sabe colocar o seu nome na história do clube.

Comentários

Diário de Pernambuco