Náutico 2x2 Santa Cruz - @Reinaldo_Cruz @Jornalistacruz @Assuntosdegoias


Náutico 2 x 2 Santa Cruz - Melhores Momentos - 6ª Rodada - 04/02/2012 - Campeonato Pernambucano 2012

Com um gol no último minuto, o Náutico buscou um empate por 2 a 2 no clássico com o Santa Cruz e vai dormir na liderança isolada do Campeonato Pernambucano. O gol da igualdade saiu já aos 49 minutos da etapa final, com um pênalti polêmico convertido por Souza.

O fato curioso da partida fica por conta dos nomes dos jogadores que marcaram no primeiro tempo partida. Flávio Caça-Rato abriu o placar para o Santa, e Cascata deixou tudo igual. Na etapa final, Elicarlos deixou o time tricolor novamente em vantagem, mas Souza buscou a igualdade.

Com o empate, o Náutico chega aos 16 pontos, um a mais que o Salgueiro, e se isola provisoriamente na liderança. Os alvirrubros, porém, terão que secar o Salgueiro neste domingo contra o Belo Jardim. Do outro lado, o Santa Cruz fica com 11 pontos, na quarta colocação.

O Campeonato Pernambucano volta já neste meio de semana. Na quarta, o Náutico sai de casa e faz um duelo de líderes contra o Salgueiro. Já o Santa Cruz volta a campo apenas na quinta-feira, quando recebe o Porto, no Arruda.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 2 X 2 SANTA CRUZ

Local: estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 4 de fevereiro de 2012, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Emerson Sobral
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Clóvis Amaral
Cartões amarelos: Marlon, Eduardo Ramos, Souza, Jéfferson, Derley, Elicarlos (Náutico), Anderson Pedra, Flávio Caça-Rato, Eduardo Arroz, André Oliveira, Dutra, Leandro Souza, Carlinhos Bala e Sandro Manoel (Santa Cruz)
GOLS: Náutico - Cascata, aos 23 do primeiro tempo e Souza, aos 48 do segundo. Santa Cruz - Flávio Caça-Rato, aos 12 minutos do primeiro tempo e Elicarlos (contra), aos 14 do segundo tempo.

NÁUTICO: Gideão; Lenon (Doriélton), Marlon, Diego Bispo e Jéfferson; Elicarlos, Souza, Derley, Eduardo Ramos e Cascata (Berger); Siloé. Técnico: Waldemar Lemos

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, André Oliveira (Everton Sena) e Dutra; Anderson Pedra (Luciano Henrique), Memo, Léo e Natan (Sandro Manoel); Flávio Caça-Rato e Carlinhos Bala. Técnico: Zé Teodoro

Comentários

Diário de Pernambuco