Polêmicas no clássico Náutico 2x2 Santa Cruz @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Canedense @Dribles_e_Gols @Flamengo_R10_

Jogo deu o que falar por causa da arbitragem. Dois lances foram questionados: um gol do Santa Cruz e um pênalti a favor do Náutico no fim do jogo. Placar final foi 2 a 2.
A sétima rodada do Campeonato Pernambucano começou com o 'Clássico das Emoções' realizado entre Náutico e Santa Cruz neste sábado, no estádio dos Aflitos. Derrotado apenas pelo Sport em toda a competição, o Timbu quase manteve a sina e diante do Santa Cruz até os 48 minutos do segundo tempo, quando Souza marcou de pênalti e determinou o 2 a 2 no placar.
Com o resultado, o Santa Cruz vai a onze pontos e fica na terceira colocação, atrás apenas de Salgueiro e Náutico. O Carcará tem 15 pontos e o Timbu vai a 16, na liderança do Pernambucano. No domingo, mais cinco partidas fecham a rodada.
O primeiro gol dos anfitriões foi marcado por Cascata, que era o principal jogador do Timbu dentro de campo e ainda saiu lesionado de campo aos 38 do segundo tempo, preocupando o torcedor do Náutico. O Santa Cruz, que teve Carlinhos Bala e Flávio Caça-Rato entrosados, marcou justamente com Flávio e também com Elicarlos, volante do Náutico, que atirou contra as próprias redes após jogada de Luciano Henrique, temendo a infiltração de Bala.
O gol salvador do Timbu e causador de muita polêmica veio aos 48 minutos do segundo tempo, quando Souza foi derrubado por Leandro Souza dentro da área. O próprio Souza cobrou sem força e empatou o jogo. Após o apito final, os jogadores do Santa Cruz se reuniram ao redor do árbitro Emerson Sobral e aplaudiram a marcação classificada como "vergonhosa" pelo técnico Zé Teodoro.


Comentários

Diário de Pernambuco