Artistas lamentam morte do sanfoneiro Dominguinhos via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Dominguinhos era um dos artistas mais respeitado e querido da MPB
Artistas lamentaram o falecimento do músico Dominguinhos, que morreu nesta terça-feira (23), aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele lutava havia seis anos contra um câncer de pulmão. De acordo com o hospital, o músico morreu às 18h em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.
Autêntico representante do forró de Dominguinhos em Pernambuco, o sanfoneiro Cezzinha disse ao G1 que está abalado com a morte do mestre. “Deus faz sempre o melhor. Eu estou abalado com a morte, mas feliz porque ele estava sofrendo muito. Dominguinhos era a prova viva de uma arte forte, que eu sempre respeitei e vou continuar mostrando. Ele dedicou toda a sua vida a ajudar às pessoas, e foi tudo em minha vida. Toquei a primeira vez com ele no meu aniversário de 14 anos e nunca mais nos separamos”, disse. O artista participou dos dois DVDs gravados por Dominguinhos.
Pelo sua conta oficial no Twitter, a cantora paraibana Elba Ramalho também lamentou. "Lá se vai o meu amor, deixando uma grande saudade...Dominguinhos, eterno amor, amizade sincera".
Leia mais: G1 - Artistas lamentam morte do sanfoneiro Dominguinhos - notícias em Música em Pernambuco

Comentários

Diário de Pernambuco