Mais um pernambucano quer fazer história no Goiás! Valdeir, ex-Salgueiro,  fecha com Esmeraldino | Clubes do Brasil

Em meados dos anos 1990, mais precisamente em 1996, o Goiás foi buscar no interior de Pernambuco três garotos que fariam sucesso no cenário nacional com a camisa do clube. Mais tarde Josué, Araújo e Marquinhos se transferiram para grandes centros e escreveram seus nomes na história do futebol brasileiro. 

Marquinhos não chegou a repetir no Palmeiras e Atlético MG o mesmo sucesso da bola parada que o projetou no Goiás. O ponta Araújo brilhou no Cruzeiro e foi para o exterior com moral de jogador habilidoso que conquistou muitos títulos pelo Goiás. E por fim Josué, o jogador média 7 que arrebentou no São Paulo, Atlético MG e futebol alemão. Jogou a Copa do Mundo de 2010 pela Seleção Brasileira de Dunga, deixando saudades por onde passou.
 

"Estou acertando com o Goiás, mas não assinei nada ainda. Devo chegar em Goiás na quinta-feira para fazer exames médicos", declarou ao portal Superesportes. 

O contrato de Valdeir com o Salgueiro se encerra no fim deste mês. Assim, o meia de 24 anos ficou livre para assinar com qualquer clube. 

O meia vem para Goiás num momento em que o Esmeraldino vive uma turbulência em termos de qualidade técnica, pois começou mal a série B, cenário ideal para que um jogador habilidoso ganhe destaque com a recuperação do time na competição. 
 Fonte: Alvo do Santa Cruz, Valdeir fecha com Goiás e não joga final do Estadual pelo Salgueiro - Superesportes

Comentários

Diário de Pernambuco